sexta-feira, 9 de maio de 2014

Presentes de aniversário 2014

Olá meninas!!! 

Tudo bem com vocês??? Me desculpe o atraso do post, mas vim hoje deixar as fotos dos presentes que ganhei no meu aniversário, fiz aniversário mês passado e ganhei muitas coisinhas lindas e quis vim compartilhar com quem me acompanha aqui no blog... Espero que vocês gostem!!! Vamos as fotos???

Esse é um conjuntinho de colher e hashi da My Melody ( vocês sabem que amo ) e um lip balm e um gloss fofos ne? 

Aqui está o perfume Samurai de rosas(se não me engano), mas logo farei resenha dele e de todos que ganhei ta? Ao lado está dois bolos do Monte Fuji(uma delicia),ai depois tem um oleo corporal e creme hidratante da Victoria Secret's que amei o perfume deles(logo mostro também meus hidratantes corporal),depois tem um kit de banho de morango(se vocês quiserem ver melhor, faço resenha pra vocês ta?) me falem nos comentarios...

Aqui tem um perfume que me esqueci o nome, mas farei resenha dele também porque estou apaixonada no cheiro e no vidro dele, então aguardem,uma bolsa preta que amo bolsa, se vocês quiserem todas minhas bolsas me falem que também mostro pra vocês ta? Na proxima tem varias coisinhas fofas(caneca da melody, perfuminhos deliciosos, case de celular, make...), e por ultimo um batom da Maybelline... 

Quero agradecer a todos que me presentearam e que esteve ao meu lado, agradeço de coração mesmo!!! 

É isso pessoal, espero que tenham gostado... Um beijãooooo e fiquem todos com Deus ;-)



4 comentários:

  1. Jo que bom que gostou dos presentes, como te disse escolhi com muito carinho, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu eu amei cada coisinha... Acredita que to com do de usar a caneca com medo de quebrar... Rs... Ta no meu cantinho de make ela... Rs... Arigato mais uma vez Lu... Beijooo

      Excluir