sexta-feira, 9 de maio de 2014

Biscoitinho de coco da Joyce Matsui

Olá meninas!!! 

Tudo bem com vocês?? Aproveitando o final de semana, venho deixar uma receitinha deliciosa que eu fiz essa semana, essa receita vi no Instagram da Joyce Matsui e logo pedi a receita pra ela... E ela com toda atenção me passou e logico que eu tinha que fazer, ele parece sequilhos, mas coloca ai 1.000 vezes melhor ?? Isso mesmo, é muitooo bom e rende muito biscoitinho... E o melhor de tudo é rapido e facil... Joyce obrigada pela receitinha!!! Adorei e agora sempre farei... Vou deixar as fotos dos meus biscoitinhos e a maizena que usei daqui do Japão ta? Ah e a receitinha que a Joy me passou...

Usei essa maizena... Só compro essa...
Os biscoitinhos deliciosos!!!
Rendeu tudo isso genteeee!!! 😋


Agora aqui a receitinha que a Joyce me passou!!! Mais uma vez arigato!!!!




Bom é isso meninas!! Espero que gostem, e quem fizer me enviem suas fotos pra eu ver... Ou deixem aqui nos comentarios... Qualquer duvida também podem perguntar... Beijaooo!! 
Fiquem todas com Deus ;-)




Nenhum comentário:

Postar um comentário