terça-feira, 27 de maio de 2014

Coisas de Japão

Olá meninas!!

Tudo bem com vocês? Hoje trago uma coisa que lançou dia 26/05/2014 por aqui, com a chegada da copa do mundo ai no Brasil, aqui onde vamos encontramos algo que lembra Brasil, que tem o nome Brasil, que tem as cores do Brasil... E esse que vou mostrar está dizendo que é com gostinho do Brasil, vocês acreditam que tem até uma rede de restaurante que está com feijoada no cardapio?? É isso,eu tava até com vontade de experimentar, mas depois que vi varios comentarios a vontade passou... Kkkkkkk(nem queiram imaginar porque ne?) deve ser longe do gostinho da nossa feijoada... Mas chega de bla bla e hoje venho mostrar esses lamem que a NISSIN não perdeu tempo e logo lançou... E da-lhe Brasil em tudo agora... Rs... 
Experimentei o Cup Noodles e sinceramente o normal é mil vezes mais gostoso que esse, pra mim achei mega apimentado, ele chega ser tão vermelho(o caldo) que arde... Não gosto muito de coisas assim apimentada... Mas  acho que tem gente que vai gostar... Agora espero que os outros seja mais gostosinho... Rs... Se não vou me decepcionar viu... Rs... Quem experimentar me contem aqui o que acharam? Se gostaram ou não...

É isso pessoal, espero que tenham gostado mais desse post!!! 
Beijão... Fiquem com Deus ;-)

4 comentários:

  1. Oi Jô!
    Adorei ver, bem diferente!
    Eu moro na Suíça e aqui também encontramos uma porção de coisas agora com o tema Brasil (eu mostrei no post de Domingo uma batatinha com gosto de feijoada!)
    Eu não sei se aí é assim, mas aqui (e na Alemanha) a maioria das coisas com o nome "Brasil" é apimentada...
    Beijo grande, querida.

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii nossa o que eu experimentei é bem apimentado mesmo... Até estranhei... É apenas um leve gosto do frango, so sente a pimenta... Sério que ai tem as coisas tbm? Mostra pra gente quando for diferente... Essa batata é gostosa? Hum fiquei ate com vontade de experimentar rs... Beijao e obrigada ne!! 😘

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gi um deles eu gostei... Agora o de copinho nao curti nao...

      Excluir