sexta-feira, 30 de maio de 2014

Coisas de Japão

Olá meninas!!

Tudo bom com vocês? Eeee mais um Coisas de Japão... Com tantas novidades que andamos vendo por aqui e que nos faz lembrar nosso Brasil, não queria de deixar e vir mostrar pra vocês, eu espero que vocês estejam gostando... Me contem onde vocês vivem o que vocês estão encontrando?? Fico curiosa também, a Eliane do Make Up Glow outro dia me enviou uma foto da batatinha que a Elisa do Abafa e Desencana citou em algum dos videos dela, a batata de feijoada... E gostei de ver... Então me contem as outras meninas o que vocês encontram também?? Vamos ver o que tenho hoje aqui...
1º tenho esse POCKY de coco, é uma delicia, experimentei e amei...ah ele é um biscoitinho de palitinho coberto com chocolate e coco...
Ele vem dentro dessa caixinha dois pacotinhos desses da foto, uma pena podia vir mais, porque é bom demais... E podia ser mais baratinho por vir pouquinho, custou quase 200¥, quase ta gente? É que foi o marido que comprou... 
2º é esse aqui... POCKY também, mas esse é mais a cara do Brasil, até a embalagem ne? Rs... E o açao tomou conta do Japão nos ultimos meses...esse também é uma biscoitinho de palitinho, mas esse é coberto com chocolate no sabor de açai e frutas vermelhas...
Esse vem três pacotinhos menores que o outro, e também custou quase 200¥... Ele é meio azedinho,mas é uma delicia... É um azedinho de leve... Vale a pena experimentar essas novidades pra quem estiver aqui sim... 
3º é essa batata de churrasco de uma churrascaria brasileira que por aqui é bastante famosa o tal de BARBACOA, eu mesma nunca fui ainda... Rs... Quem já me contem como é lá?? 
A batatinha é bem gostosinha, bem temperadinha... Eu gostei, mas pra comer bem pouquinho, porque se não acaba enjoando...mas como é só agora, então vamos se jogar... Kkkkk... A da batatinha eu não o valor, mas se eu souber deixo aqui pra vocês nos comentários ta? 

Esses foram os 3 produtos do Coisas de Japão de hoje, espero que tenham gostado, ah e lembrando os 3 encontramos no kombini LAWSON também tá? 

Lendo a embalagem da batata, descobri que existe essa churrascaria ai no Brasil também, na Itália... Me contem ai do Brasil como é? Se é bom? Fiquei curiosa... 
http://www.barbacoa.com.br


É isso, beijãooo!!! Fiquem todos com Deus ;-)










3 comentários:

  1. Oi Jô!
    Estou adorando ver essas novidades!
    Mostra mais!!! =D
    Beijo grande, querida.

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga pode deixar que vou continuar postando sim... Quando acho as coisas sempre quero pra experimentar kkkkk... Beijaooo

      Excluir
  2. Gostava de morar nessas bandas somente para experimentar essas coisas estranhas! kkkkkkkkkkkkk O mais estranho que eu comi ate hoje foi batata frita de saco no sabor feijoada! Muito estranho, apesar de bom!!! kkkkk É cada uma que inventam!!" bjo ge Jô

    ResponderExcluir