terça-feira, 27 de maio de 2014

Receita: Berinjela a milanesa

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Hoje vou soltar dois posts ta bom? O primeiro é essa receitinha que vi no blog da Fabiana Yamashiro lá do instagram... O blog dela é esse http://briciaayu.wordpress.com

Gente vale a pena vocês irem até lá, porque tem muitas receitas deliciosas, eu adoreiii... E essa berinjela pra quem ama como eu, vai amar com certeza, eu nunca tinha feito assim, só fazia ela direto na farinha de trigo e vou dizer a verdade, essa é 1000 vezes melhor... Vou deixar como fiz ta?

Bem eu cortei as berinjelas em rodelas, depois coloquei-as numa peneira e joguei sal nelas e deixei por cerca de uns 15 minutos(aqui vocês vão ver que ela escorre um caldinho preto), depois desses 15 minutos, bati bem os ovos, e em outro recipiente coloquei farinha de rosca mistura com queijo parmesão ralado... E é só isso, depois é só fritar, e mandar ver... Rs...

E elas ficaram assim, ela fica crocante por fora e macia por dentro... Uma deliciaaaa... Quem tiver alguma duvida, deixem aqui nos comentarios e quem fizer também ta?? 
Beijão a todas!!! Fiquem com Deus ;-)

5 comentários:

  1. ��amei o post ❤️ obrigada pelo carinho �� só tenho que agradecer. Estou na correria nesses últimos dias, mas logo volto a postar novas receitas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi volta a postar sim... Suas receitas maravilhosa... Eu que agradeço viu!! Beijaooo

      Excluir
  2. OI JO,

    MEU PAI ADORA BERINGELA (E EU DETESTO), E NUNCA SEI COMO FAZER UMA RECEITINHA LEGAL PARA ELE. AGORA APRENDI! EBAAA!!!!!
    OBRIGADAO!!!

    BJO GDE
    www.elisadoabafaedesencana.com

    ResponderExcluir