terça-feira, 27 de maio de 2014

Resenha: HD high definition prime- Make Up Forever

Olá meninas!

Tudo bem com vocês?? Como falei no post anterior, este é o segundo post que ia liberar aqui, pra compensar na segunda-feira que não vim postar... E hoje vou deixar a resenha desse produto que já estou usando um tempinho... Ganhei ele num sorteio e amo demais... Já posso adiantar ele é muito bom...
Quis usar ele bastante, pra vir falar pra vocês, mas ele é maravilhoso, e quem puder investir num produto mais caro, se joga, pois não irá se arrepender... E tinha medo dele deixar a minha pele mais oleosa que já é, mas não, ele é bem sequinho.
Além dele não ser oleoso, ele melhora a textura da pele, pra que ela possa receber a maquiagem.
      HD HIGH DEFINITION PRIMER
     NUTRE, HIDRATA E SUAVIZA A
     PELE, E DEIXA UM EFEITO
     LUMINOSO.
Ele cria uma camada protetora na pele, permitindo que a base deslize facilmente e dure por mais tempo.
"Eu já pesquisei e vi que ele possui em seis to s corretivos e um tom transparente."
A minha cor é 00, mas também tem as opções: verde,mauve,caramelo,azul,amarelo e rosa.Elas servem para neutralizar manchas e a vermilhidão do rosto.
Essa cor é branquinha e quando espalha ele fica completamente transparente, a textura é bem liquida que me lembra um creme hidratante! Achei que ele espalha muito bem e o melhor absorve rapido.(é bom porque não tenho paciencia pra esperar muito) rs...e a pele fica bem macia. 
Pelo que vi em várias resenhas, ele é um primer que não promete segurar a oleosidade, mas como uso base em pó, pra mim não tive problema algum,e a minha pele fica bem e dura bastante. E ele não fecha os poros, mas essa não é a proposta desse primer

Então meninas, espero que tenham gostado, relevem se tiver algo errado, pois faço oa post tudo pelo iphone... Rs...

Beijão!! Fiquem todos com Deus ;-)





      

4 comentários:

  1. Oi Jô!
    Eu ganhei uma amostrinha e adorei!
    Ele realmente é bem sequinho.
    Beijo grande e obrigada por me adicionar no Face! ;-)

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona... Adoro ele... Ganhei ele e fiquei mega feliz, nao tinha nenhum primer antes desse... E ameii... Magina, obrigada vc por sempre estar por aqui!!! Beijao!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gi vale super a pena ter um desse viu!! Bom demais... Beijos

      Excluir