quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Como PROTEGER nossos pés dos ATRITOS?



Olá meninas, tudo bem?



Sou a Natália Lombardi do blog Minha Lombriga de Hoje e estou aqui, invadindo o blog da Jô, rs... mas, estou a convite dela. Então pode, né?! :D



Primeiramente, quero parabenizar o Blog da Mesticinha pelos 3 meses de “vida” e desejar que venham muitos mais aniversários :)

E também agradecer o convite!



Bom, resolvi falar de algo que quase toda mulher acaba sofrendo: os atritos com os sapatos!



Eu selecionei três produtinhos que tenho pra mostrar pra vocês!



Muitas vezes, não resistimos aquele par de sapatos BBB (ou não, rs), levamos pra casa, mas na hora de usar pra valer... o bichinho acaba com nossos pés :/ 



Eu tenho alguns sapatos, sapatilhas que me machucam um pouquinho ou até eles pegarem o formato do meu pé acabam judiando um pouquinho dos meus pezinhos.
Para proteger dos atritos e evitar as bolhas eu comprei dois produtinhos:



Minha primeira tentativa foi o Gel Protetor de Calos e Bolhas da Granado (linha pink).






Ele é tipo um gelzinho que desliza como óleo, porém não é melado como tal. Acho que essa é a função dele para que no momento do atrito, o sapato deslize melhor e não machuque.




Segundo a marca: “Promove uma camada protetora que lubrifica a pele e evita que o atrito dos calçados cause calosidades e bolhas. Confere um toque seco e sedoso, deixando a pele macia e aveludada. Também pode ser usado para evitar assaduras e o desconforto causado por roupas e acessórios.”



Ele rende super bem! Com apenas uma gotinha dá pra passar em vários lugares.

Eu não lembro quanto paguei, mas não foi baratinho (cerca de 17, 19 reais).



Para sapatos que não machucam tanto ou para evitar possíveis calos ele dá conta do recado.



Agora, um super potente para atritos é o Friction Block da Band-Aid.





Eu paguei cerca de 10 dólares, um pouco carinho, mas vale muito o investimento.

Ele é excelente!

Eu esfrego ele onde sei que o sapato “pega”, fico horas andando e nadaaa de dor. Se o sapato ainda é novo, talvez, no final do dia, você comece a sentir o atrito, mas daí já deu pra andar tudo que tinha para andar, rs.



E pra quando acontece de já ter machucado, formado uma bolha... o melhor de todas a soluções é o protetor transparente da Nexcare.




Ele vem dentro dessa caixinha! 



Segundo a marca, os principais benefícios são: “previne ferimentos e bolhas nos pés; protege contra atrito dos sapatos; transparente: super discreta; resistente; corte fácil bidirecional - você define o tamanho; ideal para proteção dos calcanhares e dedos.”



Ele foi baratinho, se não me engano, cerca de 4 reias.
E fica dentro da minha bolsa para momentos de emergência!





Meninas, espero que as dicas tenham ajudado!

E que vocês tenham gostado da minha participação :)



Quem quiser me encontrar, essas são minhas redes sociais:




Canal no youtube: Natália Lombardi





Beijinhosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário