segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Esmaltando as unhas

Olá meninas tudo bem meus amores?? Hoje venho aqui mostrar umas das cores do kit de esmaltes das http://www.monsterhigh.com/


Ganhei esse kit com 3 cores metalizadas, e hoje experimentei essa preta... O que dizer a secagem achei super rápida, tem uma boa cobertura, já na primeira camada cobre bastante... Não é aquele esmalte que demora pra chegar numa cor legal... Pra limpar também achei diferente como outros esmaltes pretos que já usei... Agora vou deixar as cores dos três e depois deixo a foto do meu escolhido ta bom? E conforme eu for usando as outras cores deixo post aqui no blog... Então fiquem ligadinhas ta bom??? 

Primeira cor é o dourado na cor KILLER, depois a segunda cor é um roxo metalizado a cor dele é SCARY e o meu escolhido pra minhas unhas foi o preto na cor VOLTAGE... 



Achei bem bonito mesmo... Vale super a pena investir... 

Bom é isso, espero que tenham gostado... Beijos e até o próximo post!! ;-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário