quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Receita de frango rápido...

Olá pessoal hoje venho aqui deixar a receitinha de um frango que aprendi uma querida amiga aqui do Japão... Na foto ele parece nada bonito né? Mas gente que delicia que é esse frango... E super pratico... Sabe aquele dia que você esqueceu de temperar o frango e já está na hora de fazer o almoço ou a janta?? (Tão eu isso) rs... Então está aqui a salvação para os seus problemas... 
Pessoal eu indico fazer com essas partes pequenas do frango que pega mais gosti nho... Tipo a asa, a coxinha... Esse meu é o meio da asa... Vamos lá ao passo a passo de como fazer?? 
Então seu franguinho já está lá descongelado... Ai você pega e coloca numa vasilha e coloca um pouco de vinagre,sal á gosto e mistura só... E deixa lá até você picar a cebola...em seguida:

Você vai precisar de uma cebola picadinha, um dente de alho, um tablete de caldo de galinha, uma xicara  de óleo e por ultimo orégano...

Modo de preparo:

Coloque o óleo na panela, em seguida coloque a cebola e o alho, e deixe fritar um pouco... Depois coloque o caldo de galinha e vá quebrando ele nessa misturinha ai... Quando você ver que o caldo de galinha tiver quebradinho, jogue o orégano...(mais ou menos uma colher de sopa tá)... Ai mexe só um  pouquinho, só pra subir o cheirinho do orégano...(que fica uma delicia) ai em seguida jogue seu franguinho ai...e deixe até ele tiver sem aquele aspecto de cru... Quando ele já estiver assim, coloque os pedaços de frango numa assadeira, jogue as cebolas fritinhas com o orégano em cima... E reserve um pouco do óleo da panela... E leve ao forno só pra dourar seu frango... Quando já estiver douradinho ou do seu agrado, tire do forno e regue com aquele oleo que você separou... E ai é aó saborear o frango que fica super temperadinho...


Bom é isso, espero que tenham gostado... Qualquer duvida deixem aqui nos comentários que eu respondo direitinho ta?? Beijos a todos e quem fizer me contem o que acharam do gostinho do frango ta??? ;-)

Creditos da receita: amiga Ana Kawano... beijos amiga!!!

2 comentários:

  1. Nossa amiga que receita fácil e pratica. Eu adorei vou fazer aqui em casa.... Beijus

    ResponderExcluir
  2. Amiga faz sim e me fala o que achou... Vc fez o mousse?? Beijos amiga

    ResponderExcluir