terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mêsversário do blog!!!!

Olá meninas tudo bem?
Hoje o post é especial!
Pra quem não sabe, esse mês é aniversário de três meses do blog.
E a convite da minha cunhada, vim aqui hoje pra prestigiar o blog dela e falar um pouquinho sobre meus cuidados com as unhas e os meus esmaltes preferidos...

Bom, eu AMO esmaltes e tenho uma coleção enorme.
Não sou muito fã dos cintilantes, prefiro os cremosos e os com glitters
Uso todas as cores de acordo com a estação, mas não abro mão NUNCA dos esmaltes nudes que são os meus preferidos.

Separei alguns pra mostrar pra vocês...
(Como não tenho foto com cada cor, peguei algumas na internet)

Espero que gostem!!!

Vamos lá...

Uso esmaltes vermelhos tanto no inverno quanto no verão, mas confesso que no inverno ele chama mais atenção e fica mais bonito, além de combinar com qualquer estilo e roupa.

1- Colorama - Melancia: Vermelho mais puxado pro laranja
2- Colorama - Seta vermelha: Vermelho fechado
3- Make B - Juicy Coral:  Laranja coral



Esmaltes com tons pastel são fofos e sempre coloridos, adoro usar no verão e quando viajo pra praia. Eles são bem chatinhos de passar, pois mancham bastante, mas nada que três camadas não resolva, rs.

4 - Impala - Biquini de bolinha: Amarelo super clarinho e lindo
5 - Sefhora - Read my palm: Verde água 
6 - Avon - Beijo adormecido: Rosinha







 Esmaltes mais escuros não tem jeito, eu só consigo usar no outono/inverno.

7 - Colorama - Raiz: Marrom: parecido com o clássico café
8 - Make B - London night blue: Azul marinho
9 - Colorama - Ultra violeta: O roxo mais bonito





Adoro esmaltes com glitters pra fazer filha única, não consigo usa-lo em todas as unhas e nunca sozinhos, tem sempre uma cor por trás.

10 - Risqué - Star: Brilhinhos bem discretos
11- Hits - Glam rock: Glitter bem grosso e dourado
12 - Impala - Paetê preto: Bolinhas pretas




Esmaltes clarinhos uso em qualquer estação, combina com tudo e é sempre muito delicado. Adoro fazer francesinha e só uso esmaltes claros nas unhas dos pés.

13 - Risqué - Renda: O clássico dos clássicos
14 - Impala - Branco: Branco puro
15 - Colorama - Espuma: Um renda mais transparente





Nudes, meus esmaltes preferidos, que eu uso qualquer dia, qualquer hora, qualquer estação, em qualquer lugar, com qualquer roupa.

16 - Colorama - Corda Bamba: Nude mais escuro
17 - Impala - Patins: Nude mais claro
18 - Impala - Nude Clássico: Nude natural





Agora vou falar com vocês sobre os cuidados com as minhas unhas, produtos e esmaltes.

Antes do esmalte gosto de passar uma base fortalecedora. E depois sempre passo um extra brilho pra durar mais a cor do esmalte nas unhas. Acho que esses dois passos fazem total diferença.

19 - Colorama - Pró Crescimento: Fez toda a diferença nas minhas unhas, desde que comecei a usa-lo minhas unhas começaram a crescer mais fortes e saudáveis.
20 - Impala - Verniz extra brilho: É o melhor extra brilho de todos, tira as bolinhas das unhas, seca rápido e da um brilho realmente de verniz, não vivo mais sem.

E por último os produtos que eu uso, adoro e recomendo.

21 - Nívea - Hidratante para as mãos: Hidrata e deixa com sensação de pele de seda
22 - Granado - Cera nutritiva unhas e cutículas: Diminui visivelmente as cutículas, inacreditável.
23 - Charming Gloss - Secante de esmalte: Seca rápido e tem um cheirinho maravilhoso de melancia.

Bom meninas é isso, o post ficou meio longo, mas espero que vocês tenham gostado.

Quero agradecer a minha cunhada pelo convite e parabeniza-la pelo blog!
Adorei a experiência ;)


Vou ficando por aqui, beijinhos e até a próxima meus amores.


Lê Addono ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário