domingo, 29 de setembro de 2013

Instagram que eu indico: Agulhas de Fada

Olá meninas!

Tudo bem com vocês? Hoje o post é um pouquinho diferente... Mas senti no meu coração e quis vim aqui postar pra vocês também irem conhecer o trabalho lindo que tem nesse INSTAGRAM... É o Agulhas de Fada da querida e fofa ANA RAFAELA... Uma pessoa doce, meiga e muito atenciosa... Gente foi amor de amizade a primeira vista com essa menina-mulher, ela me enviou o convite pra eu seguisse o insta dela, e então eu senti no coração que deixasse ela entrar no meu, e assim começou... E gente começamos a conversar e conversar e juro que em pouquissimos dias ela me conquistou... Se a metade de pessoas que existe no mundo fosse igual a você Ana Rafaela, o mundo seria meigo, maravilhoso... Quero te agradecer do fundo meu coração... E que Deus continue te abençoando e te  iluminando e que sua familia tenha muitas e muitas coisas maravilhosa... E que você continue com esse trabalho lindo... Obrigada minha AMIGA... Já posso te chamar assim... 

Meninas vai lá que super vale a pena!!! Obrigada... Beijão a todas e fiquem com Deus!!! ;-)

Um comentário: