quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Resenha: Mascara facial

Olá meninas! 

Tudo bem com vocês? Espero que sim... Hoje venho mostrar e falar o que achei dessa mascara facial da marca MAIPLUS... Essa que usei hoje foi a de VITAMINA C, e eu achei que super hidratou, minha pele estava seca, e ela deixou bem macia... Deixei ela agir por uns 30 minutos e depois lavei e passei o creme hidratante, mas sinceramente não gostou muito da minha pele melequenta e essas mascaras me salvam um bocado... Essa eu ganhei, mas nas farmacias eu já vi custando 100¥, então super vale a pena... Eu recomendo... 

Ela é bem fininha... E bem molhadinha... 


Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado!! Desculpa o meu sumiço daqui, mas ainda a gripe me cerca... Mas logo estarei de volta aos posts ta bom? Beijos em todas vocês!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário