quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Tag: 5 produtos que não vivo sem (por Roberta Bueno)

Olá meninas!

Aqui é a Roberta, sou prima da Jô (meu pai é irmão da mãe dela) e estou participando da rodada de posts de outras blogueiras/leitoras/amigas... Enfim, cá estou para responder a "Tag: 5 produtos que não vivo sem", estou respondendo de enxerida rsrs, mas no fim vou colocar alguns nomes de leitoras do blog para que respondam também!



Vamos lá, começando por ordem decrescente:

5º Lip Balms da Nívea - é difícil dizer qual uso mais, pois cada um tem sua função para determinado momento, uso todos e não fico sem eles.

4º Creme Magilena para pele oleosa - gosto de revesa-lo com o Renew antes de dormir, usar antes da maquiagem quando saio a noite ou ainda usar antes da maquiagem de dia se uso meu BB Cream da L'Óreal (que tem FPS 20), pois tem filtro solar.

3º Protetor Solar Nívea Sun FPS 30 - como sou muito branquinha (tipo lagartixa, rsrsr) ele DEVE estar na minha lista de produtos que não vivo sem. Gosto muito dele porque tem textura leve, não deixa minha pele ensebada e ainda consigo uma corzinha se ficar exposta ao sol. (Tenho uma história muito engraçada sobre "pegar corzinha", e minha prima deve lembrar bem a corzinha que fiquei, não é não prima? rsrsrs...)

2º Adstringente Clean & Clear Anti Cravos - Ele é meu querido e já estou no segundo frasco, pois deixa a pele limpa por mais tempo, embora não tenha dado muito jeito nos meus cravos, e a sensação de pele respirando aliviada é incrível.

1º NutriBase Fortalecedora da Colorama - ela é o top dos produtos que não vivo sem, pois posso ficar sem esmalte, mas sem ela eu não fico. Digamos que tenha sido a solução para os meus problemas de unhas fracas, ela deu força, brilho (mesmo sem ela minha unha parece que foi polida) e auxiliou MUITO no crescimento.

Bem meninas, espero que tenham gostado.

Estão tagueadas:

Jô (é craro! rsrs)



Visitem também meu blog: http://fragilsqn.blogspot.com.br/
Curtam a página no face: https://www.facebook.com/fragilsqn

Beijos!
Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário