quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Tag: Mais linda de Blush criada pela Natalia Lombardi

Olá pessoal hoje venho aqui responder uma tag como vocês já viram no titulo do post né? Ela foi criada pela lindona Natalia Lombardi do blog Minha Lombriga de hoje... Vi a tag no canal dela do YOUTUBE... Ai resolvi vir aqui responder ta? Vou deixar primeiro as perguntinhas e em seguida coloco as fotos e vou dizendo ta?? 

1.Qual blush você esta usando agora?
2. Você prefere blush em pó, creme ou líquido? Por que?
3. Quantos blushes você tem? Mostre o seu favorito.
4. Qual você comprou e não gostou?
5. Qual cor de blush você acha que fica MAIS LINDO no seu tom de pele?
6. Qual seu blush "lombriga" (desejo) do momento?

Resposta Numero 1: no momento não estou de blush... Me perdoem... Rs

Resposta numero 2: prefiro os blush em pó por conta de ter a pelo oleosa, acho que segura mais né?

Resposta numero 3: aqui vou deixar a foto 


Com a paleta da Coastal Scents eu tenho 13 blush... Não acho muito... Mas tá bom né?? Rs... Agora continuando nessa pergunta 3 vou mostrar meu favorito: 

Meu blush favorito é esse da BOURJOIS... Ele é na cor 48 Cendre de Rose Brune
Resposta numero 4: não tenho um blush que não gostei ;-)

Resposta nunero 5: acho que os tons rosadinhos, mas também não dispenso os nudes da paleta... 



Esse acho que super combina comigo... Ele é da P&W... Na cor 3

E esses rosadinhos da paleta também acho que super combinam comigo...

Resposta numero 6: bom meu blush desejo do momento, acho que a maioria de vocês já conhecem né... É o da BENEFIT aquele Benetint... Sou doida pra usar esse blush... Vou deixar a foto dele aqui...



Bom é isso pessoal... A tag achei bem legal... Espero que tenham gostado... Quero deixar um beijo enorme especial pra Natalia Lombardi... Gosto muito dela... E vão lá no blog dela que tem muitas coisas legais...o canal dela é: 
www.youtube.com/minhalombrigadehoje

Beijão pra todas e até o próximo...

3 comentários:

  1. Ahhh, que lindaaa!
    Adorei ver suas respostas... esses blushes da paleta são lindos ^^
    Obrigada pelo carinho :)
    Bjinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat obrigada por comentar aqui... Fiquei mega feliz!! Que bom que gostou da tag... E verdade esses blushes da paleta sao lindos!! Beijao

      Excluir
  2. Ahhh, que lindaaa!
    Adorei ver suas respostas... esses blushes da paleta são lindos ^^
    Obrigada pelo carinho :)
    Bjinhos no coração

    ResponderExcluir