sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Esmaltando as unhas

Olá pessoal tudo bem com vocês?? Bem primeiro quero dizer que mudarei p titulo dessas postagens ta bom? Agora sim vou mostrar o esmalte escolhido... E vou falar o que achei dele por ser a primeira vez que usei... 
O esmalte é esse da linha GLAMOROUS do 100¥ shop... Esse eu ganhei de presente, e gente vou falar esse esmalte é maravilhosooooo... Sim, isso mesmo nã o é porque ele é baratinho, e sim porque ele tem uma cobertura incrivel, seca super hiper rápido... Nunca tinha usado um esmalte que secasse tão rapido quanto esse... É questão de minutinhos pra ele estar seco e belo nas suas unhas... Ai na foto eu passei uma camada só... E vejam vocês a cobertura dele não é mara?? E essa cor eu amei nas unhas... Então eu super recomendo essa linha viu...muitoo bom e aprovadooooo!!!



Aqui mais de pertinho... E lembrando que não sou profissional, mas até que bem as unhas que faço né?? Me digam ai nos comentários o que acharam e me digam se gostaram??

Bom é pessoal... Espero que tenham gostado... Um super beijo e vem vindo coisas legais ai pra vocês ta?? Fiquem ligadas aqui no blog... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário