terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ganhei dois sorteios

Olá meninas!! 

Esse post é pra falar que fiquei muito feliz com os sorteios que ganhei durante essas semanas que passou... Foi dois seguidos... Nem eu acreditei quando me avisaram... Porque o primeiro que ganhei foi a Geisa (beijos Ge) que me avisou, e o segundo foi a Yollinen (beijos Deia) que me avisou, agradeço muito vocês duas!!! O primeiro sorteio que ganhei foi da Sofia lá de Portugal... Ela tem blog e tem canal no YOUTUBE também... Vale muito a pena ir conhecer o blog e o canal dela... Fora que ela é linda e uma simpatia em pessoa... E o segundo sorteio que ganhei foi da Cacau entre amigas aqui do Japão... Ameii também... Sempre estou acompanhando elas pelo Youtube... E também vale muito a pena ir conhecer o canal e o blog CACAU ENTRE AMIGAS... Meninas sério, eu já estava quase desistindo de participar de sorteios, porque pensei, poxa como é dificil de ganhar, e pah quando menos espero ganho dois em seguida... Então pessoal uma coisa "nunca deixem de acreditar, sua hora vai chegar, que um novo dia vai raiar"🎶 é isso mesmo... E olha que são premios que nunca imaginaria comprar... Porque são caros... E agradeço a Deus e a todos que ficaram felizes que ganhei... 

E gente pra vocês verem que foi uma coisa que aconteceu e na hora não acreditei quando vi... Foram doia sorteios de pessoas diferentes, de países diferente e gente eu fui sorteada pelo mesmo numero, juro que quando vi me arrepiei toda... Pensei nossa foi coisa de Deus, só pode... Ou sorte... Mas isso aconteceu pra eu não desistir e continuar seguindo em frente...os premios mostro em um post separada durante os dias ta bom?? Esse post foi pra contar um pouquinho como foi... 
Canal da Sofia: www.youtube.com/user/sofiakferreira
Canal da Cacau entre amigas
www.youtube.com/user/cacauentreamigas

Ah a Geisa e a Yollinen também tem canal... Só não me lembro agora, mas deixo aqui pra vocês no post dos premios todos os links de novo ta?? Porque esse post ficou longo... Obrigada por vocês estarem acompanhando o blog!! Beijãoooooo

Fiquem com Deus ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário