quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Série: Outubro rosa- flores na primavera #dia24

Olá meninas!!

Tudo bem com vocês?? Olha eu aqui com mais coisas da nossa série OUTUBRO ROSA... Quem leu o primeiro post do mês sabe porque tanta coisa assim né e o porque resolvi fazer esses posts... Prometi pra eu mesma que não iria falhar nenhum dia e assim estou... Até aos finais de semana tô fazendo posts e mostrando coisas rosas... E hoje trago as flores da primavera, ai vocês vão falar mas ai é Outono... Isso mesmo amo essas estações do ano: primavera,outono e inverno... Não gosto muito do calor daqui não, por mais que seja curto, mas é de matar... E olhem só como fica nas ruas aqui antes de começar esse calorão... 


Acho lindo quando as ruas ficam assim coloridas... São lindas né pessoal?? 
E vocês me digam qual estação do ano que vocês mais gostam??? 

Bom é isso meninas, o post de hoje foi esse... Beijão e até amanhã!!





Fiquem com Deus ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário