segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Série: Outubro rosa- pinceis rosa e branco #dia15

Olá meninas!!!

Hoje apesar de não estar muito boa, bim deixar mais uma das coisas que amo... Como vocês já viran em algum post aqui eu falando do meu kit de pinceis rosa/branco... Esse kit é bem conhecido... E esse meu eu ganhei da minha amiga querida CINTHIA(beijo amiga)...e eu tenho o maior cuidado com meus pinceis... Em breve vou fazer resenha do produto que uso pra lava-los que super indico pra quem mora aqui... E nessa série vim deixa-los por eles terem a sua parte rosa... 

Esses pinceis são bons mesmo...amoo demais... 

É isso meninas, o post de hoje foi esse... Espero que vocês estejam gostando da série e imagino que vocês devem estar pensando quanta coisa rosa... Rs
Beijos



Fiquem com Deus ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário