quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Série: Outubro rosa- agradecimentos #dia31

Outubro rosa
O nome remete à cor do laço que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e instituições públicas. O movimento começou na década de 90 nos Estados Unidos, onde vários estados tinham ações isoladas de realização de mamografia e de detecção do câncer de mama no mês de outubro.
Olá meninas!!!!
Tudo bem com vocês? Hoje é o ultimo post da série que fiz aqui no blog esse mês de Outubro, e quero muito agradecer a todas que acompanhou com carinho cada post, e pra esse ultimo post, pedi que algumas de vocês me enviasse fotos de coisas rosas ou que lembrasse do Outubro rosa, foi uma pena que foram pouquinhas fotos... E só 4 pessoas me enviaram fotos... Então quero agradecer de coração vocês que me enviaram as fotos: Geisa, Liana, Luciana e Roberta... Fiquei feliz que vocês leram com carinho o recadinho que deixei e recebi a foto de vocês e fiquei muito feliz... E as que não me enviaram fotos, também agradeço!!!
E lembrando vamos todos fazer o auto exame, pois com ele podemos nos previnir dessa doença, pois com ele o cancêr de mama descoberto desde cedo ele pode sim ter cura!! Então não se esqueçam ta bom? Deixo aqui meu beijo enorme, e a partir da semana que vem volto com os posts normais... Pois tenho bastante coisa pra mostrar aqui... Então vamos as fotinhos das meninas:


Geisa obrigada pelas fotos!!! Adoreiiii!!!


Liana quero agradecer de coração, pela foto!!! Arigatooo!!! 



A foto da Lu mostra tudo que uma mulher adoro né? Os produtinhos são:

Locao de corpo da viva la juicy
Batom da mac please me
Lapis de boca da mac Hip N Happy
Brilho labial canmake Candy Wrap
Perfume viva la juicy
Lu muito obrigada né!!!


E essa foto foi minha prima Roberta que enviou... Também tem tudo que uma mulher ama né?? Prima obrigada pela foto!! 
Esses são as coisas que tem na foto:
agenda da HK,  lencinhos removedores de maquiagem, meu fixador de maquiagem, meus pincéis da linha BK da Macrilan, lápis para lábios e olhos da Ruby Rose, lápis sombra da Jasmine e Sombra uno da Dailus.

Entãooo meninas, meu muito obrigadaaaa mesmo!!! Fiquei feliz em saber que vocês acompanham meu blog!!! Pois estou amando escrever no blog, pra mim me ajuda muito... Um mega beijo pra cada uma de vocês!!! 





Fiquem com Deus ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário