sábado, 19 de outubro de 2013

Série: Outubro rosa- cortina rosa #dia20

Olá meninas!!!

Hoje domingo, com uma chuva e um friozinho por aqui, mas cá estou eu... Pra mais um post da nossa série... 
E como vocês viram no titulo hoje venho mostrar essa lindeza... 


Eu acho super fofa essas cortinas, e eu uso aqui em casa sempre... Tenho essa e uma amarela do Pooh,linda também... E essas cortinas você encontra em qualquer loja aquu no Japão, não sei se é costume eles usarem, mas tem de varios tipos... E o melhor que não são tão caras... Essa já faz um tempinho que tenho, mas se não me engano paguei em torno de ¥300... Isso em real creio eu que seria uns 6,00?? Não sei... E acho que deixa um charminho na casa ne? Rs... Eu amo essas coisas... 

Então hoje é isso, desejo a todos um ótimo e abençoado domingo!!! Beijãooo



Fiquem com Deus ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário