sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Série: Outubro rosa- maquina fotografica #dia26

Olá meninas!!

Nossa tá acabando hein meninas a série e vi que não falhei nenhum dia... Postei todos os dias mesmo... Até eu me surpreendi... E hoje cá estou eu com mais uma coisa rosa, e é uma coisa que amo de paixão, que é a minha maquina fotografica, ela é simples, na cor que eu mesma escolhi rosa pink, e eu sempre gostei de fotos, já tive varias outras cameras, mas essa era uma que sempre que via eu paquerava... Até que uns 4 anos atrás meu marido me deu de presente de Natal... E nossa eu fiquei muito feliz... Hoje em dia por conta do celular em mãos que também tira foto, é dificil eu usa-la, mas quero logo fazer fotos com ela pra poder ficar melhor as imagens aqui, porque por mais que o celular seja mais rapido, acho que a imagem deixa a desejar... Mas vamos indo até eu melhorar... Rs... Vou mostar agora qual é a minha filhotinha... 


Essa é a minha maquina, como vocês podem ver, ela é simples, mas acho que as imagens dela é bem boa... E a cor também é linda né? Rs... 

É isso pessoal, mais um post da nossa série... Espero que tenham gostado... Beijãooo 




Fiquem com Deus ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário