segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Série: Outubro rosa- presentes de aniversário 2013 #dia22

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Nossa tô passando uns apuro com o meu celular, porque pra quem não sabe, eu faço os posts pelo celular e vocês acreditam que depois da atualização do ios7.2 da semana passada pra cá vem dando problema com o meu wi-fi... Ele conecta quando quer... Afff, o de mais alguém está assim?? Isso tá me deixando muito nervosa... Porque pelo 3G não quero ficar entrando muito, mas aqui não trm jeito, mas se caso eu sumir um pouquinho, eu prometo que volto atualizando tudo ta?... 
Bom chega de falar e vamos ao que interessa... Hoje a coisa rosa do dia é meu presente de aniversário desse ano, é simples pra muitas pessoas, mas pra mim vale muito, sou muito facil de gostar de coisas que me presenteiam... E um gesto de carinho mesmo que seja simples eu amo... 

Esses foram meu marido que me deu, e eu fiquei muitoo feliz... Ameiii tudo mesmo... E por isso quis vir aqui mostrar... Não sei se tem post eu mostrando, se tiver me perdoem ta? Mas como é rosa, resolvi deixar aqui na nossa série também!! 

Então meninas é isso, espero que vocês gostem!! Beijãoooo



Fiquem com Deus ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário