quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Série: Outubro Rosa- flores rosas #dia11

Olá meninas!

Hoje venho deixar o post e blog florido... Rs, sim como essa série é de pertences que eu tenho rosa, venho aqui mostrar as flores que ganhei uns meses atrás, já não tenho mais elas,as a foto permaneceu e eu resolvi vir aqui mostrar... 


Me desculpem, mas não sei que flores são essas, mas eu ganhei no dia de WHITE DAY... Ai vocês me perguntam, o que é esse dia? Bom vou explicar e espero que vocês entendam... Rs
Nós temos o VALENTINE'S DAY né?? Vocês já ouviram falar né? Aqui o Valentine nós comenoramos em FEVEREIRO e esse dia só as mulheres presenteiam os homens, ai pra nós mulher não sair perdendo em MARÇO tem o White Day... Mas não precisa ser namorado, marido... Amigos presenteiam amigos... E assim vai... Eles costumam dar chocolates nesses dias... E eu ganhei flores... Rs...

Bom é isso, espero que tenham gostado!!! Beijãooo 

Fiquem com Deus ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário