quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Série: Outubro Rosa- Perfumes rosas #dia4

Olá meninas!!

Tudo bem com vocês? Hoje o post venho com os meus perfumes rosas, digamos que eles são meus queridinhos, mas tenho outros que me ganham mais, mas como eles são rosa vim deixa-los aqui, porque perfume é uma das coisas que amo demais... Sou viciada em perfume, sempre fui... Gosto de perfumes doces e vocês? Me contem o de vocês? Vamos quais são os meus PERFUMES ROSAS?? Rs


Aqui tem: 
Samurai- esse perfume aqui no Japão é um dos meus favoritos... Pra vocês verem ele tem pouquissimo, e nem uso muito pra não acabar logo... Rs
Sexy girl- esse meu marido que me deu, e nossa gente é o perfume pra quem ama os doces, ele é bastante doce e logico eu amei... 
Sultane- o que dizer desse perfume?? Simplesmente MARAVILHOSO, DELICIOSO... Isso mesmo esse é meu outro amor... E meu marido acerta em cheio nas escolhas... Ele me lembra muito aquele perfume ABSINTO... Vocês lembram?? Um perfume roxinho e que eu amava, mas nunca tive... Rs

Fantasy- esse é o queridinho do momento, esse perfume é muitoo bom, esse ganhei da minha amiga Cinthia lá de Londres(amiga um beijo)... E gente quem nunca usou, vale muito a pena... 
Floratta in rose-esse perfume está aqui por ser rosa, mas sinceramente ele me dá dor de cabeça, não consigo usar não... Já tentei, mas não dá viu... 



É isso, espero que vocês tenham gostado... E meninas participem da campanha Outubro Rosa das meninas daqui do Japão colocando nas suas fotos essas hastag... #makemepinkjp#pinkme#pinkribbon

Beijão... Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário