domingo, 27 de outubro de 2013

Série: Outubro Rosa- meu batom favorito #dia27

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Hoje ultimo domingo da nossa série, e eu segui firme e forte, fazendo posts todos os dias... Hoje o post tá saindo mais tarde porque tinha visita em casa e ai nem entrei por aqui, Ka obrigada pela visita viu, adoramos conhecer o Daniel esse bebê fofo (Karina é minha prima)... E eu sei que ela lê o blog... Rs... 
Bom chega de bla bla e vamos ao post... Trago meu batom favorito dos ultimos tempo, não é só porque ele é da MAC, mas eu amo ele... 



Esse é o SNOB...ele é um batom de acabamento Satim, já tem varios posts aqui, que ele aparece... Então eu não poderia de deixar de fazer um post na série só dele né? Rs... Esse batom me conquistou desde quando ganhei da minha amiga Cinthia(amiga um beijo), ela acertou em cheio na escolha... Porque fiquei mega feliz que meu primeiro batom da MAC foi esse lindo... 

É isso meninas, espero que tenham gostado de mais esse post, e ah avisei no meu instagram e na page do blog e vou avisar aqui também, quinta feira sera o ultimo dia do post da nossa série e ai pra agradecer a todas que acompanhou o blog esse mês, me envie fotos de algo rosa de vcs, com nome que farei um post com todas as fotos que eu receber, agradecendo... O email é esse: bymesticinha@gmail.com
Quero que vocês todas me envie alguma foto... Obrigada sempre!! Beijãooooo




Fiquem com Deus ;-)

2 comentários:

  1. lindo batom!!!! nao vejo a hora de comprar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é lindo mesmo Lu... Vale super a pena... Desde que ganhei, ele e meu querido de todos... Beijao

      Excluir