segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Série: Outubro rosa- biblia sagrada #dia28

Olá meninas!!

Hoje mais um dia da nossa série e mais uma semana que se inicia, e como um dia de hoje pra quem é devota de SÃO JUDAS TADEU, e pra quem não sabe hoje dia 28 é dia dele e então não poderia ser outra coisa pra deixar aqui... Como vocês já viram no titulo do post, hoje trago aqui pra mostrar a minha BIBLIA SAGRADA que também é cor rosa pink... Independente de religiões dos leitores do blog, quero muito pedir que respeitem por eu ter vindo mostrar a minha biblia ta? 

É ela que me acalma, quando estou com o peito apertado, eu leio, antes de dormir leio sempre um pedacinho... Pois tenho também a biblia como aplicativo no celular... Eu me sinto muito bem quando leio... 

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" 





É isso meninas, o post de hoje foi esse e tá acabando hein... Beijãooo...
Fiquem com Deus ;-)

2 comentários: