quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Série: Outubro Rosa- Garrafinha térmica #dia5

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Mais um post da nossa série "coisas rosas" , espero que vocês estejam gostando de saber sobre minhas coisas rosas... Rs... Sou a loka do rosa, acho lindo... E como o blog também tem culinária vou estar postando utensilios de cozinha tá bom? Porque por incrivel que pareça todas as coisas que tenho, tenho um carinho por elas, não sei se vocês são assim também... Rs... Mas chega de falar e hoje eu trago pra vocês mais um presentinho que ganhei que é minha garrafinha térmica, e não podia ser outra cor né? Rs... Bem quem me deu foi meu marido, e gente onde eu vou carrego ela comigo, essa garrafinha pode colocar tanto coisas frias como quente, e aqui está começando o friozinho e logico meu chocolate quente será nela... Rs... Ela é da marca SLIM, nela cabe 280ml, uma quantia boa né pra uma pessoa... 


Meninas é isso, espero que vocês gostem, essa série não estou postando só coisas de beleza, espero que vocês entendam ta bom? Beijos a todas e se caso o post do dia atrasar é por conta dessa gripe que insiste ficar e o tempo doido que está fazendo aqui não ajuda também, mas não vou falhar nenhum dia com vocês... 



Fiquem com Deus!!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário