domingo, 6 de outubro de 2013

Série: Outubro Rosa- capinhas de celular rosas #dia7

Olá meninas!!!!

Continuando a sério OUTUBRO ROSA, hoje venho trazer uma das coisas que tenho mais xodozinho, minhas cases de iphone... São bem simples a maioria e também não tenho muitas... Hoje só venho mostrar as cor de rosa... 

A primeira da Angel namorada do Stitch todos já conhecem, a segunda da minnie essa eu comprei no mesmo dia que peguei o celular, agora a que mais uso é essa terceira da minha fofa My Melody, quem me conhece sabe que eu amo essa fofinha e a quarta capinha por ela ser da Melody eu só uso quando vou sair pra longe, porque ela é aquelas de fechar... Então fico com medo de estragar... Rs e sem contar que ela é um charme né? Agora vou mostrar as mais simples que são do 100¥ shop...(tipo lojinha de 1,99 do Brasil)


Essas são as mais simples... Elas são bem boa de silico e e pra ser usadas no dia a dia é otima opção... Mas hoje trago elas por serem Rosaaa... 

Bom é isso, espero que estejam curtindo o blog... E mesmo ainda com gripe, dor de ouvido venho aqui deixar o post pra vocês ta? Beijãooo


Fiquem com Deus e uma otima e abençoada semana!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário