segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Série: Outubro rosa-sapo pink #dia21

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Mais uma semana que se inicia, e nós aqui com mais um post da nossa série, com mais uma coisa rosa... Rs... Sei que vocês estão cansadas né?? Kkkk mas jaja acaba ta?? E ai vou trazer muitas coisas legais... Bom vou parar de falar e mostrar o item de hoje, que é mais uma coisa fofa que ganhei de aniversario ano passado...

Gente a história desse sapo é bem legal, porque vivia paquerando na internet aqueles sapos de noivos sabe?? E ai fiquei falando pra todo mundo eu quero um sapo também,mas como não acha aqueles de noivos por aqui, até que uma amiga achou esse e ela me presenteou... Nossa quando vi eu pirei... Porque era um sonho ter uma sapo assim... E hoje eu tenho e o mais legal ele é PINK... Acho ele lindo... Tem gente que não gosta né? Rs... Mas eu amo esse sapo lindo... Vocês acharam ele bonitinho?? Me contam aqui nos comentários... Vou adorar saber...

É isso pessoal, o post de hoje foi esse... Espero que tenham gostado... Beijão




Fiquem com Deus ;-)

2 comentários: