terça-feira, 22 de outubro de 2013

Série:Outubro rosa- carregador do celular #dia23

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Mais um dia e eu aqui pra que? Pra que?? Isso mesmo pra mostrar mais coisa rosa... Rs
E o escolhido dessa vez é uma das coisas que não fico sem por perto, por conta do meu celular e faço tudo pelo celular... Até mesmo os posts aqui... Respondo os comentarios também e ai com tudo isso a bateria vai acabando ne? E esse carregador é muito fofo, ganhei de presente também... E logico ameii... Então vamos ver?? 


Olha que coisa mais fofaaa... Da minha personagem mais fofaaa e a cor rosa que eu amo... Vocês já notaram né que minha cor favorita é o rosa né?? Rs... Mas acho lindo mesmo o rosa... E vocês? Qual dua cor favorita?? Me conta?? E me conta se estão gostando das minhas coisas rosas... Ta acabando já pessoal ta?? 

Então meninas é isso, espero que tenham gostado de mais esse post... Beijãoooooo





Fiquem com Deus ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário