segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Série: Outubro Rosa- meus cuidados com as unhas rosa #dia8

Olá meninas!!!

Espero que vocês não estejam cansadas de ver tanta coisas cor de rosa(rsrs), mas tenho bastante mesmo... E estou dividindo pra poder postar durante todo o mês e como vocês viram, de final de semana estou deixa do 2 posts prontos pra liberar... 
E hoje trago o que uso nas unhas (alguma das coisas)... 

Esse potinho é aquela acetona que vocês colocam o dedo pra tirar o esmalte, isso é uma mão na roda... Super pratico... 
Essa outra é a acetona que comecei a usar um tempo atrás, as acetonas daqui na minha opinião não são tão boas quanto a do Brasil, mas são cheirosinhas... E esses produtos são todos do 100¥ shop... (Daiso) 
E essa caixinha são disquinhos quadrados de algodão, esses uso tanto pra tirar esmalte, quanto pra limpar a pele... Ele são bem bons!! E o melhor dele é que você paga 100¥ por 2 caixinhas dessa... 

Bom o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado!!!



Beijão a todas!! Fiquem com Deus ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário