quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Série: Outubro Rosa- blushs cor rosa #dia10

Olá meninas!! 

Tudo bem com vocês?? Hoje trago pra vocês os dois blushs unitarios cor de rosa que eu tenho... Porque unitarios? Porque eu tenho aquela paleta de 10 blushs da Coastal Scents, mas os tons rosa da paleta não coloquei aqui... Porque uso mais esses dois... E os da paleta uso em ocasião mais especial... Rs... Mas aqui no blog já tem um post que eu mostro a paleta... Bom esses dois blushs são sensacionais... Um mais lindo que o outro, os dois acho que pra mim super combinou... Um é mais clarinho pro dia a dia e o outro mais escurinho... E eu amo esses blushs... Ganhei os dois das amigas Cinthia e Isis Fuzita(beijos amigas)...


Esse da BOURJOIS ganhei da minha amiga Cinthia... Ele é lindo demais!! Na minha pele oleosa, tanto esse como o outro que vou mostrar eles permanecem por muito tempo... 


E esse ganhei da minha amiga Isis... Esse blush é muito lindo pra ser usado de noite, como eu sou branquinha, ele da uma cor bem linda... Mas também já usei de dia... Além dele ser lindinho né com coração... Não conhecia essa marca... E adoreiii... 




É isso meninas, espero que estejam gostando do blog!! Beijos

Fiquem com Deus ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário